logo-site-220x244

Juliana Guisilin

Consultora de Estilo

BLOG

Pequeno manual para escolher seu biquíni

  1. Conhece o teu corpo. Olhe para ele. Avalie o que te incomoda muito, médio, pouco. O que você quer expor, as partes que prefere não exibir. Entenda onde estão suas fraquezas e suas riquezas. Este é exercício mais importante para você definir o modelo de biquíni ou se será maiô.
  2. Pesquise: Os modelos que você acha que podem te deixar mais a vontade. Tem muitas lojas online de multimarcas boas para isto e os sites das marcas de roupas de praia. Não tenha pressa aqui. A última compra de biquínis que eu fiz levou quase dois meses.
  3. Experimente: neste momento, é imprescindível você ter tempo, sem pressa e estar sozinha. Não leve a mãe, a prima, a amiga. Você precisa entender o que gosta e o que não gosta. Se for a uma loja, peça a vendedora que deixe você fazer isto com calma. Que você irá chamá-la caso precise de alguma coisa. É possível provar em casa também. Algumas marcas enviam mala ou você pode comprar online e se não der certo, devolver e receber o dinheiro de volta.
  4. Faça testes. Tente calcinhas maiores, menores, mais largas, mais estreitas, mais baixas. Não tenha preconceito. Existem muitas possibilidades de parte de cima também. Prove tudo que tiver vontade, tire fotos, grave vídeos para se ver depois.
  5. Cuidado com opiniões. Só você sabe o que sente e conhece a sua história melhor do que ninguém.

Dito isto, aqui estão alguns que eu selecionei e comentei para inspirar vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

plugins premium WordPress